menu

Image Map

24 de abril de 2014

Minhas Paletas do Mágico de Oz- Glinda e Theodora

Olá pessoal tudo bem? Já faz algum tempo que eu tenho essas paletas mas ainda não tinha feito um post sobre elas. Eu sou completamente apaixonada por elas. Comprei lá na loja da minha amiga Dani (Loja Mulher Vaidosa) lá tem muita coisa legal e os produtos são todos a pronta entrega.

Bem a Urban Decay sempre nos surpreendem né?! As minhas paletas são réplicas, mas são idênticas as originais.
 Essa é a The Glinda Palette- Com tons mais coloridos, todas as sombras tem cintilância e são bem pigmentadas.
 
Essa é a The Theodora Palette- Com tons mais neutros, e contendo duas sombras opacas, todas as cores tbm são pigmentadas. 
 As duas paletas vem com batom lápis e lápis de olhos.
 As sombras soltam da paleta e isso é bem legal pq vc pode misturar as cores das duas paletas e levar na bolsa as suas cores preferidas. Algumas sombras são de duo. E todas tem os nomes atrás.
 
Agora veja as cores na pele! Essa são as cores da Glinda.
 Essas são as cores da Theodora.
 Os lápis tbm são muito pigmentados e o roxo tem uns brilhinhos
 
Olha só os batons, eu me apaixonei pelo vermelho.

 
E ai pessoal? Gostaram da resenha? Espero que sim! Um super beijo e até+!

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda